quarta-feira, 2 de março de 2011

Patada Na Piada²

 Os Velhinhos

O amor não tem idade ...
Um casal de velhinhos está deitado na cama. A esposa não está satisfeita com a distância que há entre eles.
Ela lembra:
- Quando éramos jovens, você costumava segurar a minha mão
na cama.
Ele hesita e, depois de um breve momento, estica o braço e segura a mão dela.
Ela não se dá por satisfeita:
- Quando éramos jovens, você costumava ficar bem pertinho de mim.
Uma hesitação mais prolongada agora e, finalmente, resmungando um
pouco, ele vira o corpo com dificuldade e se aconchega perto dela
da melhor maneira possível.
Ela ainda insatisfeita:
- Quando éramos jovens, você costumava morder minha orelha...
Ele dá um longo suspiro, joga a coberta de lado e sai da cama.
Ela se
sente ofendida e grita:
- Aonde você vai?
- Buscar a dentadura, merda !!!!


                              A Cueca

O marido entra com muito cuidado na cama
e sussurra suave e apaixonadamente
no ouvido de sua mulher:

- Amor, Hoje estou sem cueca...

E a mulher rapidamente lhe responde:

- Me deixa dormir Idiota...Amanhã te lavo uma!



De Sogra...

1)A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!



2)Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!
- É, mas a minha sogra tem.



3)Um cara foi à delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado pergunta:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você vem dar queixa?
- É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!



4)A sogra do cara morreu. Um amigo perguntou:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- As duas coisas. Não podemos facilitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário