sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Patadas De Hoje

Ele diz:-Quer fazer o download do meu amor e instalar no seu coração?!
Ela responde:
- Meu anti-virus não permite baixar porcaria. 



Ele te vê de toalha e pergunta:- Você tomou banho ??
Ela responde:- Não, só dei uma mergulhada no vaso !



Você por algum motivo, cai de cabeça no chão, ai perguntam:- caiu??
Você responde:- Não, estava dançando o rebolation de cabeça pra baixo !!

 

Quando voce esta comendo uma barra de chocolate e alguem pergunta:- Chocolate?
Você responde:- Não, Feijão em barra...



Um cara parado na rua e passa uma mulher gostosa. 

Ele fala:- Que tesão em! 
Ela vira e fala:- Dá o cú que passa !!!!!


Ele pergunta:-Você vai sair debaixo dessa chuva toda?! 

Ela responde:- Por cima da chuva é que não dá né?


Ele diz:-Queria poder te colocar no The Sims pra poder controlar sua vida.
Ela retruca:- E eu te botava no GTA só pra te matar.



Ele fala:-Se eu fosse uma piscina eu te deixava toda molhadinha.

Ela diz: - Se eu fosse uma piscina te matava afogado bem lentamente.

Um comentário: