sábado, 26 de fevereiro de 2011

Patadas Da Madrugada

O cara te vê com o cabelo de outra cor e diz:- Pintou o cabelo ??
Logo você responde:- Não, caiu tinta nele agorinha !!! ( CAVAAAAALAA)

Ele diz:- Nossa, você passou lápis abaixo dos olhos ??
Ela diz:- o.O, não consegue diferenciar olheira de lapis preto quando vê uma ??

O garçom diz:- Os dois vão comer ??
Ele responde:- Não, vou comer e ela ficará olhando pro meu prato !!

Ela diz:- Você é um filho da mãe !!
Ele diz:- Claro, queria que eu fosse filho de quem ?? Da sua vó ??

Ele diz:- Nossa, você esta chorando ??
Ela diz irônicamente:- Não, estou fazendo xixi por eles !!

Ele diz:- Caramba !! Isso é um skate ??
O outro ele responde:- Não, isto é uma mini-prancha de surf com rodas não reparou ?? kk

Você está no ultimo subsolo esperando o elevador, vem alguem e pergunta: Vai descer? 
Você: Só se for pro Inferno





Ele diz:-Gostou da embalagem?? Vem que te mostro o produto!!
Ela responde:- Nao muito obrigado,o produto ja passou da validade !!





Ela diz:- Adorei sua tatuagem
Ele pergunta:- Mas que tatuagem ?? Não tenho nenhuma !!
Ela responde:- Essa de demônio que tem na sua cara, coisa horrorosa !!





Ele diz: -Não consigo tirar os olhos de você!
Ela respondeu: -Ainda bem, senão eu ficaria cega.







Nenhum comentário:

Postar um comentário