domingo, 27 de fevereiro de 2011

Novas Tiradas

Homem: Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas qual é o anuncio?



Ela diz:- Nossa !! Oque é isso em sua cabeça ?? Será um chifre ??
Ele diz:- Èh !!Cornos sao iguais a Coca-Cola tem em todo lugar !!





Ela diz: Dou aos pobres, saio no lucro querido !!
Ele diz:- Éh por isso que anda cheia de bastérias por ai !!





Ele diz:- Você nao sabe dirigir, vá arrumar comida !!
Ela diz:- Aquela comida velha da sua mae que me ensinou a dirigir !!





Ele diz:- Quer o telefone do cachorrinho ??
Ela diz:- Nao pego telefone de vira-lata !!





Ela diz:- Onde comprou suas Havaíanas ??
Ela responde:- No Havaí ora essa, onde mais eu compraria ??





Ele diz:- A bebida faz mal ao fígado !!
Ele responde:- Mais nao é meu fígado que bebe, sou eu !!




Ele diz:- Do que vale a vida, sem uma boa bebida e um grande amor!?
Ele responde:-Um bebâdo caído no chao, sentindo uma grande dor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário