sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Frases Idiotas

"Gato, eu queria te dar o sol e o mar, mas o Luan Santana já pegou =/ "


"Shimbalaiê ( ) quando vejo o sol beijando o mar ♪ ( x ) é macumba! Corre gente!"



"
Extra!! Jogadores de sinuca andam pegando no taco!!!"



"
A minha cópia não é pirata - copiei do disco original!"



"
Por que o Batman não compra um toca-fitas pro Batmóvel? Tem medo que Robin!"



"
A matemática é virgem porquê o trigo não metria. o.O"



"
Coitado é o galo que tem um filho frango e uma mulher galinha..."



"
Abelha morre eletrocutada numa rosa-choque"



"
Dúvida ecológica - O Hulk faz fotossíntese??? o.O "



"
Você já cheirou COCA? Tem o mesmo cheiro da Pepsi!!!"



"
Na lápide da Bruna Surfistinha estará escrito:  “Agora, só a terra irá me comer.”



"
Quando me perguntam se eu gosto de andar de avião eu  não sei  responder, porque ele só anda um pouquinho, o resto ele vai  voando."



"
Noticia urgente! Acidente com caminhão da Yakult deixa milhões de lactobacilos mortos." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário